Você Quer Compreender Como Criar Um Blog?

Alibaba Diz A Fornecedores Pra Interromperem A Venda De Remédios Online


A família Antinori é sinônimo de vinho na região da Toscana há mais de seiscentos anos. O Brasil estava distante de ser descoberto e o primeiro Antinori, Giovanni di Piero, prontamente se ocupava de transformar uva em vinho em 1385. São vince e seis gerações de lá para cá que cuidam do patrimônio e da imagem da família. Shinee ( /ˈʃaɪniː/ SHY-nee; Em Coreano /p>

Produtores de vinho de o mundo todo têm procurado célebres escritórios de arquitetura para planejar vinícolas que são verdadeiras obras de arte. Elas aliam boniteza, funcionalidade a uma agenda ambiental e social. O intuito é agregar valor à marca, valorizar a origem do vinho e desenvolver condições de elaboração com mecanismo e particularidade. O projeto da Antinori, desenvolvido em 2005 pelo arquiteto florentino Marco Casamonti, sócio do escritório Archea Associati Studio (eles têm representação em São Paulo), demorou seis anos para ser concluído desde o começo das obras, no ano seguinte. Custou mais de 80 milhões de euros e usou matérias-primas da localidade como terracota, concreto, madeira, ferro, vidro para abrigar tanques de fermentação, barricas de carvalho, obras de arte, além do vinho, é claro. O edifício, tal como algumas adegas modernas, está quase todo debaixo da terra: divisão da terra retirada foi utilizada como matéria-prima pra confecção dos tijolos de terracota usados pela construção. De fora, na pequena rua que conduz à adega, não se tem ideia da dificuldade e do tamanho do projeto.


A ideia é esta mesma, mesclar-se à paisagem, tornando-se invisível, e ao mesmo tempo ser funcional para a produção e conservação de vinho pelos métodos mais tradicionais, utilizando refrigeração natural. Outro objetivo do projeto é alavancar o enoturismo, uma ordem de viagens que cresce pelo universo. Na nova adega admiradores de rótulos como Villa Antinori (o vinho do papa, lembra?), Melhores Sites De Autosuf E Surf Manual Pra Ampliar Visitas E Fontes Directas , Pèppoli e Vinsanto conseguem percorrer os corredores da adega - pelas vias elevadas - sem interferir na elaboração. E todo uma logística de recepção é desenvolvida para auxiliar este tipo de turista do vinho.



  • 5 - Posicione Bem as Palavras-chave

  • 8 de junho de 2015 em 13:Vince e seis

  • 3 Resposta do GoEThe

  • 2 Geral 2.Um Problema pela página de propostas do Sabia que

  • três Como atualizar a Play Store

  • Exagero de promoções




O Website do Vinho esteve pouco tempo atrás nos domínios da Antinori. Abaixo o relato da visita. 7 Blogueiras Brasileiras Pra você Permanecer De Olho primeira intuição ao se tentar regressar nas recentes instalações da Vinícola Antinori é de desorientação. O edifício é invisível pela rodovia que margeia a construção - o que era um dos objetivos do projeto como neste instante foi dito - e não é raro o motorista passar pela frente sem notar a entrada. 12 Estratégias Para Aumentar As Visitas Do Teu Website um mapa com instruções ao visitante recupera o significado de orientação e apresenta uma amostra da proporção do lugar. Um estrada interna leva ao estacionamento. A chegada é um pouco sombria. O estacionamento é escuro e fica num grau mais subterrâneo e não se vê nada além de concreto. Uma fantástico escada de ferro em modelo helicoidal leva pro pavimento de visitação e pela sequência ao restaurante, no último caminhar. Ao subir a escada - há acesso por elevador também - e deparar com o primeiro plano a luz se amplia a o espaço finalmente se revela.


O vasto terraço que antecede a recepção aos visitantes se apresenta. O balcão de recepção dos visitantes fica num vasto espaço com móveis de design futurista e muita madeira. Por aqui começa a visita pontualmente argumentada. A minha, pelo menos, teve o recurso invertido, iniciando direto na impactante sala das barricas de carvalho. Vantagens E Desvantagens Da EIRELI /p>

Normalmente esta sala é o ápice de uma visita a uma adega. É o momento ‘uau” de todo tour pelas vinícolas, onde os turistas sacam suas câmeras digitais e smartphones pra assinalar o assunto e sobressair em casa e nas redes sociais. Esta em especial provoca um ‘uau’ mais prolongado.


Todas as paredes e o teto em formato de arco são cobertos de tijolos de terracota que não levam cimento na sua ligação - eles são encaixados um a um em uma suporte de ferro. Como se descobre abaixo do grau do solo - um isolamento térmico natural - não tem de refrigeração artificial.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *